DMCA - Termos e Condições

Digital Millennium Copyright Act Services Ltd. (DMCA Services) Termos e Condições

    DEFINIÇÕES
    1. DMCA Services fornece serviços de direitos de autor e / ou de proteção de conteúdo e de execução que podem ou não podem incluir a Lei de Direitos Autorais dos EUA. serviços de DMCA Serviços são descritos abaixo na Seção 3 do presente acordo. Eles incluem, mas não estão limitados a: proporcionar um livre para usar HTML emblema ou o logotipo que permitem aos usuários acesso a "livre para usar" serviços com um protegido por senha de login; um serviço de assinatura de proteção de conteúdo site que fornece uma variedade de serviços relacionados com o website de proteção de conteúdo e de execução; Manual, personalizado, para copyright taxa e serviços de remoção de conteúdo. DMCA Serviços podem fornecer quaisquer outros serviços nota pormenorizada aqui, como necessário, para o funcionamento de seu negócio.

    2. Ao receber e rever DMCA Serviços 'Termos e Condições, você reconhece que este é um acordo legal vinculativo entre Serviços DMCA e você como Cliente do Serviço DMCA. Tendo lido e compreendido estes Termos e Condições, você reconhece sua prioridade para qualquer ordem de compra, negociação, ou uma propaganda, e concordar com os termos aqui descritos. Não há termos, condições ou reservas estipuladas pelo cliente e não às negociações verbais devem anular, modificar ou acrescentar a qualquer um destes Termos e Condições, a não ser na medida em que expressamente consentido e acordado por escrito pelos Serviços de DMCA.

    3. Para serviços especiais, ou soluções personalizadas, a (Nível) Acordo DMCA Serviços Serviço de escrita pode acompanhar estes Termos e Condições. Se tal documento acompanha estes Termos e Condições, os termos do Acordo de Nível de Serviço por escrito deve substituir quaisquer inconsistências ou contraditórias Termos e Condições que podem surgir entre os dois documentos.
  1. Representações e garantias

    1. Representações e garantias de ambas as partes.

      1. Cada parte deste representa e garante à outra parte que a partir do início do contrato de prestação de serviços que:

      2. tal parte está legalmente autorizado a vincular a entidade relevante, que é validamente existente e em boas condições sob as leis da jurisdição em que está organizada, com poder legal e autoridade para exercer a sua actividade, uma vez que está agora a ser realizado;

      3. a execução, entrega e execução do presente Acordo e a consumação das operações aqui previstas foram devidamente autorizado por tal parte. Nenhuma outra ação corporativa ou acionista ou outro procedimento por parte de tal parte ou de seus acionistas é necessário autorizar este Contrato ea consumação das operações aqui contempladas;

      4. este Contrato constitui obrigação válida e obrigatória de cada partido, oponível a tal parte de acordo com seus termos, exceto que essa aplicação pode estar sujeito a judicial, falência, insolvência, reorganização, ou similar leis agora ou no futuro em vigor relativas aos credores ' direitos; nem a assinatura, entrega ou execução do presente Acordo, nem a consumação das operações aqui contempladas irá violar qualquer disposição da carta ou documentos organizacionais de tal parte;

      5. Não há nenhuma ação, terno, reclamação, processo ou investigação pendente ou, para o melhor conhecimento dessa parte ameaçada de encontro ou que afetem tal partido, em direito ou de equidade, antes de qualquer estrangeiro ou nacional federal, estadual, distrital, municipal ou outra governamental departamento, comissão, conselho, departamento, agência ou organismo, ou processo de arbitragem que afetar habilidades de tal parte de celebrar este Contrato ou para executar suas obrigações contratuais;

      6. as representações e garantias de cada parte contidos neste documento são verdadeiras, completas e corretas; e a execução e entrega do presente Acordo e o desempenho de obrigações contratuais de cada partido não irá violar qualquer disposição de qualquer contrato ou outro instrumento ao qual tal parte é uma parte ou de outra forma ligado.

    2. Representações e Garantias de Serviços DMCA

      1. DMCA Serviços representa e garante ao cliente que a conhecimento DMCA Serviços ', DMCA Serviços possui ou tem todos os direitos, permissão e interesses necessárias para executar os serviços, incluindo, sem limitação, o direito de usar e utilizar a tecnologia e propriedade intelectual necessário fornecer os Serviços; ao conhecimento DMCA Serviços ', o desempenho dos Serviços de Serviços de DMCA, em conformidade com este Acordo não infringir ou violar patente válida de qualquer terceiro, direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual; durante a vigência de um acordo, os serviços prestados pela DMCA serviços devem ser prestados em conformidade com a legislação federal e provincial canadense aplicável; e por pessoal qualificado.

    3. Declarações e Garantias do Cliente

      1. Cliente representa e garante aos Serviços de DMCA que, a partir do início da entrega dos Serviços, o Cliente é em relação ao conteúdo do proprietário autor e direitos de autor e / ou licenciado adequada e / ou tem todos os direitos necessários para entrar neste Acordo, incluindo, sem limitação, todas as licenças de direitos autorais aplicáveis ​​ou direitos sobre o conteúdo e todos os direitos de publicidade com relação a qualquer autores, artistas, trabalhos de arte, material de texto, imagens, som ou vídeo associado com o conteúdo fornecido pelo cliente para Serviços DMCA. O Cliente representa mais longe e garante que o conteúdo não seja difamatório, obsceno ou ilegal em qualquer jurisdição ou país em que se destina a ser enviado, transmitido ou distribuído, e não infringe ou interferir com qualquer propriedade intelectual, contrato, direito de publicidade, ou qualquer outro direito de propriedade de qualquer pessoa ou entidade situar onde quer.

      2. Ao utilizar os serviços DMCA ', o Cliente declara, ainda, que nenhum conteúdo viola a marca comercial ou direitos de terceiros.O Cliente garante que o Cliente conteúdo fornece para proteção e takedown pelos Serviços de DMCA, e proteção DMCA Serviços 'e queda desses materiais como pedidos de clientes, não vai infringir, violar ou apropriar-se indevidamente de qualquer patente, direitos autorais, segredos comerciais, marcas comerciais, contrato ou qualquer outro direito de publicidade, direito de privacidade ou direito de propriedade de terceiros. DMCA Serviços não será responsável por qualquer tal violação, violação ou apropriação indevida e o Cliente deverá indenizar Serviços DMCA contra todas e quaisquer perdas e despesas, incluindo para as taxas de todos os advogados e outros custos, relativos à violação do Cliente desta representação e garantia.

      3. DMCA Services não serão responsabilizados pelo Cliente para qualquer acesso não autorizado, a replicação ou redistribuição de seu conteúdo.
  2. Serviços sujeitos a estes termos, DMCA.com concorda em fornecer os serviços descritos na Ordem anexado ou fatura, conforme descrito no Anexo A ( "Serviços") ou conforme definido na descrição serviços. Cliente concorda em fornecer toda a assistência, DMCA.com possa razoavelmente solicitar em conexão com o desempenho dos Serviços.

    1. DMCA.com emblema Proteção

      1. DMCA Services fornece emblemas "DMCA.com protegidas" ou logotipos para usuários de internet para colocar sobre websites.

      2. DMCA Services fornece emblemas "DMCA.com protegidas" ou logos para usuários de internet como um serviço gratuito. DMCA Services fornece o código HTML para todos os usuários de internet para adicionar um emblema Proteção DMCA.com para o seu site sem nenhum custo.

      3. O DMCA Services não monitorar o uso do emblema Proteção DMCA.com.

      4. serviços e funcionalidades específicas são fornecidas para o dono do site que registra com os Serviços de DMCA seguindo as instruções do site. Esses recursos específicos estão listados no site. De tempos em tempos os serviços e recursos oferecidos ao usuário registrado são alteradas sem aviso prévio para o registrante.

      5. DMCA.com emblema Proteção Política de Utilização Aceitável (AUP) declarações:

        1. o emblema Proteção DMCA.com deve ser utilizado e exibido em um site para promover o serviço de protecção Serviços DMCA para o registando DMCA.com emblema Proteção

        2. o emblema Proteção DMCA.com deve ser usado como ele foi concebido, apresentado, destina-se e promovido no site DMCA.com. Particularmente em conjunto com conexão direta do emblema para a página certificado de Status de proteção.Esta ligação deve ser direto e sem qualquer interferência, redireciona ou de publicidade não pertencente a DMCA.com

        3. o emblema Proteção DMCA.com não deve ser usado em conjunto, direta ou indiretamente, com qualquer tipo de publicidade que não pertencem a DMCA.com. Os usuários do site que clique (de acesso) do emblema de proteção deve experimentar o Status da Página clicar como concebido, apresentado, destina-se e promovido no site DMCA.com. Os usuários devem experimentar o Status da Página sem qualquer interferência, redireciona ou páginas adicionais.

        4. o emblema Proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover o ódio ou a prejudicar direção qualquer pessoa ou partido, grupo ou organização.

        5. o emblema Proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover a proteção de conteúdo que tenha sido obtido ilegalmente ou sem permissão.

        6. o emblema Proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover a proteção de conteúdo, que é proibido pelas leis do Canadá ou país onde o anfitrião do Web site está fisicamente localizados ou incorporadas.

      6. Caso qualquer um dos termos da Política de Utilização Aceitável DMCA.com emblema Proteção listados acima não seja cumprido, DMCA Serviços reserva-se o direito de interromper a entrega do crachá e onde relatório exigido qualquer atividade ilegal às autoridades competentes com jurisdição.

      7. "Proteção", em termos de um serviço pago quando usado em conjunto com a DMCA.com "Distintivo defesa (s)" é aplicado através de serviços fornecidos através da suíte ProtectionPro Serviço e serviços de remoção profissionais limitados, tal como definido pelo Serviço de ProtectionPro pago em o mês do último pagamento recorrentes feitas. Nenhum site ou conteúdo do site proteção adicional está implícito ou declarado aqui ou em qualquer lugar dentro do site da DMCA.com.

        1. nenhuma garantia da segurança dos conteúdos do site ou páginas da web localizadas dentro do site está implícito ou declarado.

        2. nenhuma garantia sobre o sucesso da remoção de conteúdo infringindo está implícita ou oferecido em qualquer forma no que diz respeito ao programa DMCA.com emblema Protecção deve qualquer conteúdo roubado não ser tomado para baixo fora um site ilícito com o programa ProtetionPro ou crachá Protection.

        3. não dispensa monetária está implícita ou oferecido em qualquer forma no que diz respeito ao programa DMCA.com emblema Protecção deve qualquer conteúdo roubado não ser tomado para baixo fora um site ilícito com o programa ProtetionPro ou crachá Protection.

      8. DMCA.com emblema Proteção indenização uso

        1. DMCA serviço, funcionários, agentes, contratados ou a administração não deve ser considerada responsável, responsável ou incluída em qualquer acção judicial contra o proprietário de um site como um resultado da instalação do crachá ou conteúdo no site.

        2. DMCA Serviço não faz nenhuma declaração de reivindicação sobre a, a função de desempenho, codificação etc de um site uma vez que o código do emblema HTML foi instalado no site. DMCA serviço, funcionários, agentes, contratados ou a administração não deve ser responsabilizada por quaisquer problemas que podem resultar quando um emblema Proteção DMCA.com está instalado em um site.

      9. Incluído com o emblema do Serviço de Proteção DMCA.com é o certificado do site e da página de Status.

        1. a página de certificado ou de protecção DMCA.com destina-se a indicar ao leitor que todo o conteúdo contido no site, sobre a qual o emblema Proteção e certificado posterior está localizada, é os proprietários de sites. Ou o conteúdo contido no site e página da Web está sendo publicada com permissão.

        2. a página certificado e status de proteção DMCA.com não se destina, concebidos ou promovidos como um contrato legal ou documento legal de qualquer tipo.

        3. a página certificado e status de proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover ódio ou dano no sentido de que qualquer pessoa ou partido, grupo ou organização.

        4. a página certificado e status de proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover a proteção de conteúdo que tenha sido obtido ilegalmente ou sem permissão.

        5. a página certificado e status de proteção DMCA.com não deve ser usado e exibido em um site para promover a proteção de conteúdo, que é proibido pelas leis do Canadá ou país onde o anfitrião do Web site está fisicamente localizados ou incorporadas.

        6. a página certificado e status de proteção DMCA.com não representa qualquer obrigação, legal ou outro, em nome do DMCA Services, é de gestão, funcionários ou agentes autorizados em direção ao dono do site ou host.

        7. DMCA Serviços não faz nenhuma declaração de reivindicação com considerações a respeito das especificidades legais da linguagem contida no certificado do site. Cotações e referência à Lei de Direitos Autorais dos Estados Unidos, Política DMCA é estritamente fornecido como referência para o leitor.

        8. De tempos em linguagem tempo contidos DMCA .com Site Certificado página Status e me mudar para atender às diretrizes específicas é colocado para fora pelo dono do site. Citações e referências a qualquer lei são específicos para o dono do site ou do país de origem e são de responsabilidade do dono do site. DMCA.com seus agentes de gerenciamento, funcionários foram autorizados não são responsáveis ​​pela precisão da linguagem jurídica contida dentro de qualquer página Certificado de site e de status personalizado.

        9. Um status verificada do Certificado de site e página de status ocorre quando o dono do site é um cliente de assinatura paga de DMCA.com. Esse status verificada do Certificado de site e página de Estado não implica qualquer verificação adicional para além do fato de o usuário emblema website / proteção é uma corrente cliente pagador.
        10. Um status não verificado do Certificado de site e página de status ocorre quando o dono do site não é um cliente e é um usuário livre do emblema Protection Services DMCA.
        11. deve a Protecção DMCA.com Site Certificado página Status e estar ligado a um site ou página da web que está em infracção da Política de Utilização Aceitável emblema Proteção DMCA.com (ver artigo 4.C) DMCA Serviços reserva-se o direito de interromper a entrega do Certificado site e página de status e, quando necessário relatório de qualquer atividade ilegal às autoridades competentes com jurisdição.

      10. DMCA Serviços reserva-se o direito de monitorar ou exibir conteúdo em sites que têm a proteção do emblema ou logotipo colocado sobre ele a qualquer momento com a finalidade de assegurar o cumprimento deste Acordo DMCA. DMCA Serviços reserva-se o batente direito entregar o emblema Proteção DMCA, sem primeiro notificar o cliente, se o conteúdo em uma página de domínio ou site em que um emblema Proteção DMCA está sendo entregue é, a critério exclusivo DMCA Serviços ', potencialmente ilegal, uma violação da direitos de marcas registradas e / ou direitos de autor, ou que possa sujeitar Serviços DMCA à responsabilidade, ou violar a política de uso aceitável indicado abaixo nestes Termos e Condições. DMCA Serviços podem notificar o Cliente da razão para a remoção. Em nenhum caso deve DMCA Serviços ser responsável pela remoção do emblema Proteção DMCA ou ilegal e ou acesso não autorizado, a replicação ou redistribuição de seu conteúdo.

      11. DMCA Serviços não será responsável por qualquer tal violação, violação ou apropriação indevida e o Cliente deverá indenizar Serviços DMCA contra todas e quaisquer perdas e despesas, incluindo para as taxas de todos os advogados e outros custos, relativos à violação do Cliente desta representação e garantia.

      12. DMCA Services não serão responsabilizados pelo Cliente para qualquer acesso não autorizado, a replicação ou redistribuição, violação cima, violação ou apropriação indevida de qualquer patente, direitos autorais, segredos comerciais, marcas comerciais, contrato ou qualquer outro tipo de publicidade direita, direito de privacidade ou direito de propriedade de qualquer terceiro realizada pelo cliente, do seu conteúdo, enquanto o cliente usa qualquer produto de proteção de Serviços DMCA. O Cliente deverá indenizar Serviços DMCA contra todas e quaisquer perdas e despesas, incluindo para as taxas de todos os advogados e outros custos, relativos à violação do Cliente desta declaração e garantia como resultado de qualquer ação contra Serviços DMCA, como resultado do cliente usando qualquer produtos ou serviços DMCA serviços '.

      13. O serviço DMCA emblema Protection inclui uma página de certificado de Web site ou estatuto esse recurso está incluído nos artigos acima 4.A. listado, 4.B., 4.C.
    2. Proteção Serviço de Assinatura Pro

      1. serviços e funcionalidades específicas são fornecidas para o dono do site que registra com os Serviços de DMCA seguindo as instruções do site. Esses recursos específicos estão listados no site. De vez em quando esses serviços e recursos são alteradas sem aviso prévio para o registrante.

      2. Toolkit e Do It Yourself serviço Takedown - DMCA.com proporciona um Do It Yourself serviço takedown pelo qual os usuários pagam um serviço de assinatura mensal para criar e baixar um formulário DMCA.com Takedown concluída. Este formulário pode ser enviado pelo cliente como um anexo.

      3. Toolkit e Do It Yourself declarações de Utilização Aceitável política de serviço Takedown:

        1. O remetente da Do It Yourself forma queda, o cliente, deve possuir o conteúdo contido dentro de sua reivindicação de propriedade para o conteúdo reivindicado na queda. Isso deve ser provada falsa acesso do cliente para Proteção Pro será revogada.
    3. Manual de Serviços Takedown

      1. DMCA Serviços 'inclui um para taxa de serviço manual de takedown, onde os clientes pagam uma taxa por um representante autorizado ou funcionário de Serviços DMCA para processar DMCA Takedown (s) ou cessar e desistir Aviso (s) para os proprietários de sites ou hosts, sempre que possível e necessário, como prescrito na seção DMCA do Copyright Act dos EUA.

      2. Para realizar este trabalho em nome de um cliente o cliente deve primeiro selecionar o obrigados a assinar, digitalmente ou em mão, uma declaração sob juramento, confirmando a autenticidade do pedido do cliente a propriedade de conteúdo e autorização de uso.

        1. A declaração diz: Juro, sob pena de perjúrio, que eu tenho boa fé razoável que a utilização do material da forma acima especificada não está autorizado por mim, a empresa que represento, seus agentes ou pela lei. As informações aqui prestadas são verdadeiras para o melhor de meu conhecimento. Autorizo DMCA.com para atuar como meu / nosso agente não exclusivo para este processo de notificação de violação de direitos autorais.

        2. Esta declaração juramentada fornece Serviços DMCA e seus empregados e representantes da autoridade para processar a ação em seu nome.

        3. Os serviços podem ser retiradas a qualquer momento, sem aviso prévio, se encontram as condições desta declaração é falsa ou se o cliente não tem a autoridade para jurar uma declaração em relação ao conteúdo envolvido na ação apresentada.

        4. Todos os clientes são obrigados a assinar a declaração juramentada.

        5. Para várias ações que assinam a declaração juramentada para o primeiro irá agir como permissão para que todas as ações subseqüentes. O pagamento das ações irá confirmar declaração juramentada.

      3. Garantia de sucesso e as condições de garantia que são como indicado no website, www.dmca.com, e são uma parte do serviço pago.

        1. Nenhuma garantia deve incluir a cobertura de danos decorrentes de ação judicial de quaisquer partes envolvidas nos casos processados ​​pelo DMCA.com, seus funcionários, agentes, gestão, administração.

      4. Em nenhum caso deve DMCA Serviços será responsável por e ação legal por, a partir de ou para o cliente como um curso de processar a queda ou cessar e desistir aviso prévio. DMCA Services está agindo em nome ou como um agente do cliente e qualquer acção judicial subsequente deverão DMCA Serviços não será responsável por qualquer tal violação, violação ou apropriação indevida e o Cliente deverá indenizar Serviços DMCA contra todas e quaisquer perdas e despesas, incluindo para as taxas de todos os advogados e outros custos, relativa a agir em nome do cliente ou se o cliente está em violação da declaração juramentada, representação e garantia, como resultado de Serviços DMCA agindo em nome do cliente
    4. DIY Serviços Takedown

      1. Como parte do serviço de assinatura Proteção Pro, DMCA.com fornece um serviço que permite aos utilizadores pagos podem criar e apresentar Avisos DMCA Takedown por conta própria.

      2. DMCA.com não oferece nenhuma garantia quanto à eficácia das notificações de remoção gerados pelo utilizador através deste serviço.

      3. O DMCA.com não acompanhar os avisos de remoção ou o seu conteúdo, como gerado por usuários através deste programa.

      4. DMCA.com irá responder a todas as alegações de abuso sobre os usuários do Do It Yourself programa de queda. Se qualquer abuso do faça você mesmo serviços são encontrados, DMCA.com irá cancelar o serviço.

      5. DMCA.com reserva-se o direito de cancelar o Do It Yourself serviço para qualquer assinante paga a qualquer momento.

      6. O DMCA.com Do It Yourself programa de queda não é para ser usado a qualquer momento para a criação e envio de avisos de remoção com base frívolas ou competitivos. Se a reclamação criado dentro do faça você mesmo aviso é sem mérito o serviço será cancelado.
    5. Programa de Afiliados

      1. DMCA.com emprega um programa de afiliados para revender serviços pagos DMCA.com.

      2. DMCA.com usa vários métodos para compensar afiliados. Especificidades mudar ao longo do tempo ou de acordo com um programa acordado.

      3. DMCA.com compensa as filiais de acordo com programas de vendas específicos.

      4. DMCA.com reserva-se o direito de cancelar qualquer programa de afiliados a qualquer momento.

      5. DMCA.com reserva o direito de cancelar a adesão e programa de acesso de qualquer afiliado a qualquer momento.

  3. Política de Utilização Aceitável

    1. Estes Termos e Condições são projetados para ajudar a proteger os clientes DMCA serviços »e a comunidade da Internet a partir de atividades irresponsáveis ​​ou ilegais. No caso de o Cliente viole o presente Acordo através do uso indevido dos Serviços, DMCA Serviços reserva-se o direito de encerrar os Serviços sem aviso prévio. No entanto, DMCA Serviços devem fazer esforços razoáveis ​​para informar ao Cliente do comportamento inadequado e oferecer sugestões para a ação corretiva. DMCA Serviços reserva-se o direito de rescindir imediatamente o seu serviço ao cliente para nenhuns flagrantes ou repetidas violações do presente Acordo.

    2. Cliente concorda em não utilizar o Serviço de qualquer Serviços DMCA 'para proteger, promover ou publicar qualquer conteúdo que:

      1. é ofensivo para os padrões da comunidade, como conteúdo que promova o racismo, intolerância, ódio ou dano físico de qualquer tipo contra qualquer grupo ou indivíduo;

      2. persegue ou defende a perseguição de outra pessoa;

      3. envolve a transmissão de "junk mail", "correntes", ou correspondências em massa não solicitadas ou "spams";

      4. promove a informação que é falsa, enganosa, ilegal ou promova atividades ilegais ou conduta que sejam abusivas, ameaçadoras, obscenas, difamatórias ou caluniosas;

      5. viole qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais ou outros direitos de propriedade de terceiros ou violar quaisquer leis de controle de exportação, incluindo, sem limitação, promovendo uma cópia ilegal ou não autorizada do trabalho com direitos autorais de outra pessoa, como fornecer programas de computador piratas ou links para eles , fornecendo informações para contornar dispositivos de protecção contra cópia instalados pelo fabricante, ou fornecer música pirateada ou links para arquivos de músicas pirateadas;

      6. fornece material que explora indivíduos menores de 18 anos em uma forma sexual ou violenta, ou solicite informações pessoais de menores de 18 anos;

      7. fornece informações instrutivas sobre atividades ilegais, como fazer ou comprar armas ilegais, violar a privacidade de alguém, ou fornecer ou criar vírus de computador;

      8. solicite senhas ou informações de identificação pessoal para fins comerciais ou ilícitos de outros usuários;

      9. você não tem o direito de transmitir sob qualquer lei ou sob relações contratuais ou fiduciárias (tais como informação privilegiada, informações confidenciais e proprietárias);

      10. se envolve em atividades e / ou vendas comerciais, tais como concursos, sorteios, permutas, propagandas e esquemas de pirâmide, sem o nosso prévio consentimento por escrito; e

      11. contém ou conterá qualquer mecanismo de desativação ou recurso, incluindo qualquer relógio, timer, contador, vírus de computador, cancelbot, worm bloqueio de software, gota dispositivo mortos, rotina de cavalo de Tróia, alçapão, bomba-relógio ou quaisquer outros códigos, projetos, rotinas ou instruções que podem ser usados ​​para acessar, modificar, reproduzir, distorcer, apagar, danificar, interromper ou desativar o conteúdo, conteúdo de qualquer outro cliente, os Serviços ou qualquer software de sistema operacional Serviços DMCA ou hardware.

    3. O Cliente reconhece que esta lista não é exaustiva. DMCA Serviços irá cooperar com qualquer e todas as autoridades legais apropriadas em investigar alegações de atividade ilegal, incluindo, mas não limitado a transferência ilegal ou o uso de material protegido por direitos autorais. O Cliente reconhece e concorda que DMCA Serviços podem preservar o Conteúdo e pode também divulgar conteúdo, bem como informações contidas do Cliente perfis, pastas, transmissões, comunicações, senhas, ou qualquer outra informação DMCA Serviços considera aplicável se for necessário fazê-lo por lei ou na boa fé que tal preservação ou divulgação é razoavelmente necessária para cumprir o processo legal; para fazer cumprir estes Termos e Condições; para responder a reclamações de que tal Conteúdo viole os direitos de terceiros; ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança pessoal dos Serviços de DMCA, seus usuários e / ou do público.

    4. Cancelamento do serviço por DMCA.com. DMCA.com reserva-se o direito de cancelar a conta do cliente, caso o cliente não cumprir com os termos do presente Acordo. Caso o cancelamento da conta de ocorrer, DMCA.com reembolsará o cliente quaisquer taxas não utilizados (pro rata dia), depois de DMCA.com determinou, em seu próprio critério, que todos os encargos associados com a conta ter sido satisfatoriamente pago. A pedido do Cliente, DMCA.com deverá devolver todos os materiais do cliente. DMCA.com reserva-se o direito de reter honorários, até o total de quaisquer encargos associados com a conta que não tenham sido satisfatoriamente pago, se uma acção judicial pendente contra DMCA.com pelo uso indevido da conta ou se DMCA.com acredita razoavelmente acção judicial pode ser movida contra DMCA.com. Sob tais condições, DMCA.com poderá reter tais taxas até que tenha sido determinado que uma eventual acção judicial contra a DMCA.com foi resolvido satisfatoriamente e todos os encargos tenham sido satisfatoriamente pago.
    5. Cancelamento do Serviço pelo Cliente. Cliente terá o direito de denunciar o presente Acordo, mediante a trinta (30) dias de aviso prévio por escrito para DMCA.com. DMCA.com reembolsará o cliente quaisquer taxas não utilizados (pro rata dia), depois de DMCA.com determinou, em seu próprio critério, que todos os encargos associados com a conta ter sido satisfatoriamente pago.Os clientes que subscreveram a um pacote anual ou semestral de subscrição, e que procuram para cancelar sua assinatura antes da expiração do seu mandato, deve ter sua conta recalculado com base na taxa de mês a mês e todas as taxas não utilizados restantes serão reembolsadas ao Cliente. Antes do cancelamento do serviço, o Cliente é responsável pela remoção de seus materiais de seu espaço alocado nos servidores da DMCA.com e DMCA.com não será responsável pelo armazenamento e preservação de materiais do cliente após o recebimento do pedido de cancelamento. DMCA.comreserves o direito de reter honorários, até o total de quaisquer encargos associados com a conta que não tenham sido satisfatoriamente pago, se uma acção judicial pendente contra DMCA.com pelo uso indevido da conta ou se DMCA.com acredita razoavelmente legal pode ser interposto recurso contra a DMCA.com. Sob tais condições, DMCA.com poderá reter tais taxas até que tenha sido determinado que uma eventual acção judicial contra a DMCA.com foi resolvido satisfatoriamente e todos os encargos tenham sido satisfatoriamente pago.
  4. Pagamento. As taxas são pagas antecipadamente, e são devidos após o recebimento da fatura. Billing irá ocorrer anualmente no aniversário da Data de Início do Serviço. As opções de pagamento são cartão de crédito (Visa, MC e Amex), PayPal ou transferência bancária. Despesas bancárias para transferências bancárias será à custa do cliente. Salvo na medida exigida por lei, todos os valores a pagar a DMCA.com a seguir deverá ser pago integralmente, sem qualquer dedução ou retenção. Se em algum momento a condição financeira do cliente assim o justificar, ou se o Cliente deixar de efetuar qualquer pagamento (s) no vencimento, ou se a inadimplência dos clientes em qualquer obrigação de DMCA.com, DMCA.com pode, a seu critério e sem responsabilidade alterar as condições de pagamento, atrasar ou suspender a entrega de qualquer recibo de serviço pendente de pagamento integral e / ou buscar quaisquer outros recursos disponíveis no âmbito do presente Acordo, em direito ou de equidade. Se DMCA.com suspende a entrega do serviço, uma taxa de re-conexão podem ser aplicadas.

    1. Preço e Pagamento. O Cliente deverá pagar DMCA.com recorrentes reoccurring produtos ou taxas de serviço ou produtos ou taxas de serviço de um tempo, conforme indicado na www.DMCA.com website ou com um acordo, ordem ou fatura. Taxa de instalação, se for o caso, além de primeiro mês encargos mensais são devidos antes que o serviço começa para os clientes que optarem por pagar as suas contas em uma base mensal. Os clientes que optarem por pagar semestral ou anualmente deve enviar o pagamento antes que o serviço começa. Valores vencidos por 45 dias estão sujeitas a taxa de pagamento de DMCA.com padrão tardio de 5% da taxa mensal padrão para esse pacote. Valores vencidos por 90 dias estão sujeitos a encerramento imediato. DMCA.com reserva-se o direito de aumentar os preços após a expiração do Cliente da contratada prazo.Os aumentos de preços será publicado no site da DMCA.com 30 dias antes de entrar em vigor. Este Contrato será renovado automaticamente em uma base de mês a mês na taxa de mês a mês, em vigor no momento da renovação, a menos que cancelado por escrito ou modificado por escrito pelo Cliente antes da data de renovação. O Cliente receberá uma factura para despesas eo pagamento é efectuado aquando da recepção da factura.
    2. Impostos . No caso de serem aplicáveis, o Cliente será o único responsável pelo pagamento de todas as vendas, uso e impostos semelhantes relacionados com a sua utilização dos serviços da DMCA.com.
  5. RESTITUIÇÃO todos os reembolsos serão processados na mesma forma de pagamento.

    1. protecção Pro

      1. única anual Proteção Pro será emitido um reembolso, e somente se a solicitação de problemas do cliente reembolso no prazo de 10 dias após o recebimento do pagamento
      2. nenhum reembolso será rateado 
      3. Os reembolsos não deve incluir ou taxas de processamento.
      4. nenhum reembolso de pagamentos feitos usando códigos de cupom
      5. nenhum reembolso de pagamentos mensais de subscrição
    2. Serviços Profissionais Takedown DMCA.com oferece uma garantia dinheiro de volta caso o a Profissionalmente serviço gerenciado de não ser bem sucedida. As exceções são:

      1. EXCEÇÃO - o cliente tenha renunciado esta garantia e essa renúncia foi feita dentro dos casos de comentários do caso Professional Takedown relacionado ao pagamento do cliente.
      2. EXCEÇÃO - o cliente não respondeu no prazo de 24 horas após a notificação de e-mail caso inatividade.
    3. CONTEÚDO

      1. Garantia . Cliente garante que é o proprietário e / ou que possui todos os direitos e licenças necessárias e todo o conteúdo ( "Conteúdo do Cliente"). Sem limitar a generalidade do exposto, o Cliente deverá ser responsável por assegurar que o conteúdo do cliente está em conformidade com todos os requisitos de licenciamento aplicáveis e para o pagamento de quaisquer taxas de licenciamento de música contratuais aplicáveis, incluindo, sem limitação, todos os SOCAN, BMI, ASCAP, CISAC e requisitos SESAC de licenciamento e taxas, bem como quaisquer requisitos e taxas impostas pela legislação aplicável.
      2. Integrity . Cliente será o único responsável por garantir que o Conteúdo do cliente está em conformidade com os termos deste acordo, incluindo, mas limitado a, as restrições estabelecidas na secção 9 ( "Os usuários Proibidas"), abaixo. O Cliente reconhece e concorda que DMCA.com tem o direito (mas não a obrigação) de monitorar ou Ver o conteúdo do cliente a qualquer momento, com a finalidade de garantir o cumprimento do presente Acordo. DMCA.com reserva-se o direito de interromper o fornecimento DMCA Protecção Badges e / ou Certificado de Proteção para qualquer Conteúdo do Cliente se esse conteúdo ao cliente é, a critério exclusivo da DMCA.com, inconsistente com os termos ou espírito do presente Acordo.Em nenhum caso a DMCA.com ser responsável pela remoção de conteúdo ao Cliente.
      3. DMCA.com Nao responsável para conteúdo . Cliente expressamente reconhece e concorda que DMCA.com não é responsável e não terá nenhuma responsabilidade sob quaisquer circunstâncias por qualquer conteúdo enviado para o site do DMCA.com por qualquer outra parte que não DMCA.com. DMCA.com é um prestador de serviços não um distribuidor, e não uma editora, de Conteúdo do Cliente e qualquer conteúdo fornecido por terceiros, incluindo clientes do Cliente. O Cliente concorda que DMCA.com não tem controle editorial sobre tal Conteúdo do cliente ou conteúdo de terceiros.Conselhos, opiniões, representações, declarações, comentários, avaliações, críticas ou outras informações ou conteúdo expresso ou disponibilizados por terceiros são aqueles do respectivo autor terceiros e não da DMCA.com, e não DMCA.com não endossa e expressamente exime de qualquer responsabilidade em relação a tal conteúdo de terceiros. Como entre o Cliente e DMCA.com, o Cliente é o único responsável pela exatidão, integridade, legitimidade e legalidade de qualquer conteúdo de terceiros, e incluindo o uso ou dependência de qualquer das partes ou por tal conteúdo de terceiros.
      4. Conteúdo de Materiais do Cliente . O DMCA.com não monitorar ativamente o material do cliente nem DMCA.com exercer qualquer controle editorial sobre o conteúdo de qualquer material que carrega o cliente a serviço do DMCA.com. No entanto, DMCA.com reserva-se o direito de remover qualquer proteção Badges DMCA e / ou serviço Certificado de Proteção que são, a critério da DMCA.com, potencialmente ilegal, uma violação da marca e ou direitos de autor, ou pode sujeitar DMCA.com de responsabilidade, ou violar a política de uso aceitável indicado abaixo no presente Acordo. Após a remoção do material, DMCA.com notifica o Cliente da remoção dos materiais, bem como a razão para a remoção. Em nenhum caso deve DMCA.com ser responsável pela remoção dos materiais.
    4. Usos proibidos

      1. Usos proibidos . Os Serviços podem ser utilizados apenas para fins legais, e todo o uso pelo Cliente deve cumprir com os termos deste Acordo. Uso indevido ou não autorizado dos Serviços, rede e sistemas de DMCA.com, ou de qualquer outro serviço, informação, imagens ou outros materiais fornecidos pelo DMCA.com é estritamente proibido. Sem limitar a generalidade do exposto, DMCA.com proíbe especificamente o uso dos Serviços, e de DMCA.com servidores, redes, sites e sistemas, para qualquer um dos seguintes fins:

        1. engajar-se em condutas que possam constituir uma ofensa criminal ou quasi-criminal, que daria origem a responsabilidade civil, ou que de outra forma violar qualquer lei aplicável local, distrital, estadual, federal ou do direito internacional ou protocolo Internet aceites
        2. postagem ou informações upload que é inexata, incompleta, enganosa, falsa ou difamatória
        3. comunicar, transmitir, carregar ou material protegido por direitos autorais, marca ou qualquer segredo comercial, ou que atente contra os direitos de propriedade intelectual de qualquer outra parte, a menos que tenha previamente obtido permissão para usar o material postando
        4. comunicar, transmitir, carregar ou material que viole os direitos de privacidade de qualquer outra parte, apresentando a menos que tenha previamente obtido permissão para isso use o material
        5. comunicar, transmitir, carregar ou publicar material que obsceno, vulgar, abusivo, difamatório, ameaçador, racista, sexista ou censurável
        6. tentar interferir no DMCA.com de dados, servidores de rede ou de segurança de rede
        7. publicidade, solicitar ou de outra forma promover a venda ou outra distribuição de produtos ou serviços, incluindo concursos, sorteios, permutas, propagandas e esquemas de pirâmide
        8. arquivamento, empresa ou buscar quaisquer reclamações, processos, processos ou ações contra DMCA.com, seus administradores, diretores, funcionários ou representantes
        9. usar ou tentar usar os Serviços ou rede de DMCA.com obter acesso não autorizado a dados ou rede de qualquer outra parte
        10. ou utilizar os serviços ou a rede da DMCA.com de uma forma que poderia, na opinião de DMCA.com, afectem negativamente a capacidade de outros usuários a utilizar os serviços de DMCA.com ou da Internet, incluindo a publicação ou transmissão de informações ou dados que contenham ( ou que conterá) qualquer mecanismo de desativação, incluindo relógios, temporizadores, contadores, worms, vírus, cavalos de Tróia, travas de software, gota dispositivos mortos, bombas-relógio ou outros componentes perturbadores, códigos, projetos, rotinas ou instruções.
    5. Direitos de DMCA.com . DMCA.com irá cooperar com qualquer e todas as autoridades legais na investigação de alegações de atividade ilegal, incluindo, mas não limitado à transferência ilegal ou uso de material protegido por direitos autorais. O Cliente reconhece e concorda que DMCA.com pode preservar Conteúdo do Cliente e pode também divulgar Conteúdo do Cliente, bem como informações contidas nos perfis do cliente, pastas, transmissões, comunicações, senhas, ou qualquer outra informação DMCA.com considera aplicáveis se for solicitado a fazê-lo autoridades de aplicação da lei, se for necessário fazê-lo por lei ou na boa fé que tal preservação ou divulgação é razoavelmente necessária para cumprir o processo legal; para fazer cumprir este Acordo; para responder a reclamações de que tal Conteúdo do cliente viola os direitos de terceiros; ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança do DMCA.com, seus usuários e / ou do público.

    6. GARANTIAS DO CLIENTE . Cliente representa e garante a DMCA.com da seguinte forma:

      1. Se uma empresa, é uma entidade legal em boa posição, e que está devidamente autorizada a exercer a actividade, e para celebrar e cumprir as obrigações estabelecidas no presente Acordo;
      2. Se um indivíduo, ele / ela é de 19 anos de idade ou mais; 
      3. Ele e seus afiliados não estão sob qualquer obrigação ou restrição, nem está envolvido em qualquer ação legal, o que de forma alguma interferir ou ser inconsistente com o cumprimento das suas obrigações decorrentes do presente Acordo;
      4. Sem licenças adicionais, licenças, permissões ou outras autorizações são necessárias para o seu desempenho, ou para o exercício de DMCA.com de quaisquer direitos ou licenças concedidas a ele pelo Cliente;
      5. Mantém e continuará a manter durante a vigência do presente Acordo, um alto grau de integridade financeira, excelência no atendimento e conduta ética em suas operações de negócios;
      6. Todos os produtos, serviços, informações comerciais e financeiras apresentadas pelo Cliente a DMCA.com antes e durante o termo é completo e preciso, e o Cliente deve garantir a exactidão contínua da informação;
      7. negócio do cliente, e venda do cliente de quaisquer produtos ou serviços através do site DMCA.com, deve estar em conformidade com todas as leis, regras e regulamentos;
      8. Nem os produtos e serviços oferecidos pelo Cliente, nem o Conteúdo do Cliente irá conter qualquer material que seja difamatório, obsceno, desagradável, discriminatória, ilegal, infrator em qualquer jurisdição na qual ele se destina a ser carregado, transmissão ou distribuição, nem eles violam direitos de privacidade de qualquer partido; e
      9. Ele é o proprietário e / ou que possui todos os direitos e licenças necessárias no e para o Conteúdo do Cliente para a concessão dos direitos concedidos a DMCA.com no presente Acordo, incluindo o direito de processar, codificar, transmitir, transmitir e armazenar o conteúdo do cliente.
    7. INDENIZAÇÕES DE CLIENTES . Cliente deverá defender, indenizar e DMCA.com, os seus funcionários, diretores, funcionários, agentes, sucessores, cessionários, licenciados e terceiros prestadores de serviços de e contra todas as perdas, custos, danos, reclamações e outras responsabilidades de qualquer espécie decorrentes diretamente ou indirectamente de ou em conexão com:

      1. violação do Cliente de qualquer das suas obrigações, representações ou garantias ao abrigo deste Acordo;
      2. infracção por qualquer Conteúdo do Cliente de DMCA.com do ou dos direitos de propriedade intelectual de terceiros;
      3. o uso dos outros do que como autorizado nos termos do presente Contrato de Serviços;
      4. armazenamento de DMCA.com, streaming de codificação, processamento ou outro uso do Conteúdo do Cliente de acordo com os termos deste Contrato; ou
      5. qualquer combinação de DMCA.com e tecnologia de seus licenciadores com todos os dados, produto, tecnologia ou serviço do Cliente ou de qualquer terceiro, se o pedido teria sido evitado na ausência de tal combinação.
    8. DMCA.com PROPRIEDADE INTELECTUAL

      1. Propriedade Intelectual . O Cliente reconhece que DMCA.com desenvolveu e utiliza informações valiosas técnica e não técnica, desenhos, patentes, segredos comerciais, know-how e similares no desenvolvimento e entrega dos Serviços, e todos os sistemas, sites, documentação e outros materiais associados em qualquer forma. O Cliente reconhece e concorda que, exceto para os direitos limitados de usar concedida ao Cliente no âmbito do presente Acordo, todos os direitos, títulos e interesses relativos a qualquer novo ou pré-existente DMCA.com sistemas, sites, materiais, desenhos, modelos, metodologias, informação, documentação, tecnologia, know-how, patentes, direitos autorais, segredos comerciais e outros direitos de propriedade intelectual e industrial, incluindo quaisquer modificações ou trabalhos derivados dos mesmos, devem ser e permanecer investido em DMCA.com e seus fornecedores de terceiros, conforme apropriado. O Cliente garante que não deve, e impedir que outras pessoas de copiar, traduzir, modificar, criar trabalhos derivados, engenharia, descompilação reversa, onerar ou de outra forma usar qualquer propriedade intelectual DMCA.com excepto quando especificamente previsto no presente Acordo.
      2. Marcas comerciais . Cliente reconhece e reconhece o grande valor do fundo de comércio associado com o nome e as marcas comerciais da DMCA.com, bem como a identificação de produtos e serviços com ela de DMCA.com. O Cliente concorda que não obtém qualquer direito, título ou interesse em ou para qualquer uma das marcas registradas, nomes comerciais, logotipos, marcas de serviço ou outras marcas pertencentes a DMCA.com ou seus fornecedores. Cliente não irá obscura, efeito ou permitir a remoção ou alteração de quaisquer números de patentes, nomes comerciais ou marcas, direitos autorais ou outras marcas de direitos de propriedade, etiquetas de advertência, números de série, ou similares afixados ou incluídos ou em quaisquer sites ou materiais fornecidos por DMCA.com.
      3. Responsabilidade pela violação . Se qualquer reclamação, ação judicial ou processo é trazido ou susceptível de ser interposto contra Cliente baseada em uma alegação relativa à violação pelos Serviços de qualquer patente ou direitos de autor canadense ou Estados Unidos, o Cliente concorda em permitir a DMCA.com, a seu critério e despesa, ou:

        1. adquirir para o Cliente o direito de continuar usando os Serviços; 
        2. modificar os Serviços para que se tornem não-infratora; ou,
        3. se nenhuma das alternativas anteriores estarem disponíveis, interromper os Serviços e reembolsar ao Cliente uma parte proporcional da taxa anual de pré-pago pelo Cliente a DMCA.com para o Serviço supostamente infrator. 

        Não obstante o acima, DMCA.com não terá nenhuma responsabilidade por, e o Cliente irá indenizar DMCA.com contra, qualquer reclamação baseada em: (a) alteração ou modificação dos Serviços pelo Cliente ou qualquer terceiro; ou (b) o cumprimento de DMCA.com com as especificações ou instruções do Cliente. OS ESTADOS PRECEDENTE A OBRIGAÇÃO TOTAL DE DMCA.com, EO ÚNICO RECURSO DO CLIENTE, COM RELAÇÃO COM A VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE PROPRIEDADE. O precedente é DADA AO CLIENTE EXCLUSIVAMENTE PARA SEU BENEFÍCIO E EM LUGAR DE, E DMCA.com ISENTA, TODAS AS GARANTIAS DE NÃO-INFRAÇÃO COM RESPEITO AOS SERVIÇOS.
      4. Direitos de Propriedade Intelectual - taxas de licenciamento

        1. O cliente será responsável por assegurar que o conteúdo do cliente irá cumprir com todos os requisitos aplicáveis ​​de licenciamento impostas pelos governos federal, provincial, estadual ou autoridades locais em matéria de taxas de licenciamento de música contratuais, incluindo, sem limitação, todos SOCAN, BMI, ASCAP, CISAC e SESAC requisitos de licenciamento e taxas, bem como todos os requisitos e taxas de legislação pertinente, incluindo mas não se limitando à Lei Canadá Direitos de Autor e o digital Millennium Copyright Act.
      5. GARANTIA LIMITADA . DMCA.com representa e garante ao Cliente que (a) os serviços serão fornecidos de forma profissional de acordo com os padrões da indústria em vigor; e (b) DMCA.com devem cumprir todas as leis aplicáveis no decurso da realização da prestação. O uso do cliente de serviços de DMCA.com é de exclusiva responsabilidade do Cliente.Exceto quando expressamente previstas neste artigo 13, até ao limite máximo permitido pela lei aplicável, DMCA.com serviços são fornecidos "tal como está" e "conforme estiver disponível". Em caso de violação desta garantia, DMCA.com irá, por opção e despesa da DMCA.com (a) usar todos os esforços razoáveis para corrigir a não conformidade, ou (b) o reembolso das taxas pagas pelo Cliente para essa parcela dos serviços que não cumpra com as garantias estabelecidas acima. ESTAS GARANTIAS SÃO AS GARANTIAS apenas pelas DMCA.com. DMCA.com EXPRESSAMENTE TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, seja expressa, implícita ou estatutária, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias ou representações de NÃO VIOLAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A QUALQUER USO OU FIM ESPECÍFICO, QUE OS SERVIÇOS cumprir os requisitos ou as expectativas dos clientes, ou que eles SERÁ uniterrupted, OPORTUNO, SEGURO OU SEM ERROS, QUE OS ERROS OU DE INCUMPRIMENTO será rectificado, OU QUALQUER GARANTIA DE OUTRA FORMA DECORRENTES DE QUALQUER PROPOSTA, ESPECIFICAÇÃO OU AMOSTRA, OU PROVENIENTE DE UM CURSO DE NEGOCIAÇÃO, USO OU COMÉRCIO. ESTA ISENÇÃO E EXCLUSÃO serão aplicáveis ainda que GARANTIA EXPRESSA ESTABELECIDA ACIMA FALHAR NO SEU PROPÓSITO ESSENCIAL.
      6. INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL 

        1. Informações Confidenciais . Cada parte concorda que este Contrato, e todos os dados, código de software, invenções, algoritmos, know-how, metodologia e ideias, e todos os outros negócios, estratégico, comercial, financeira, informações técnicas e empregado que não obtém da outra parte, são a propriedade confidencial da parte divulgadora ( "Informação confidencial ''). Exceto conforme permitido aqui, a parte que recebe irá realizar na confiança e não usar as Informações Confidenciais da parte divulgadora para qualquer outra finalidade que não os fins previstos pelo presente Acordo. Além disso, uma parte que recebe não devem divulgar informações confidenciais da parte divulgadora a não ser para aqueles de seus empregados, contratados e consultores que têm uma "necessidade de saber", mas só depois de terem sido avisados da sua natureza confidencial e de propriedade e concordaram em proteger mesmo em condições não menos onerosas do que as condições estabelecidas na presente secção
        2. . Exceções A parte receptora não será obrigada nos termos desta Seção 15 no que diz respeito a informações que a parte receptora pode documentar:

          1. é ou tornou-se prontamente disponíveis ao público sem restrições, não por culpa da parte receptora ou de seus funcionários ou agentes; ou
          2. é recebido sem restrições de um terceiro legalmente na posse de tais informações e legalmente habilitada a divulgar essas informações; ou
          3. Foi justamente na posse da parte receptora sem restrição antes de sua divulgação pela outra parte; ou 
          4. foi desenvolvida de forma independente pelos empregados, terceirizados ou consultores da parte receptora que não tinha uso de Informações Confidenciais da parte divulgadora. 

          Se uma parte que recebe é obrigado a divulgar qualquer das Informações Confidenciais da parte divulgadora em conformidade com quaisquer leis, regras ou regulamentos, ou a direção de uma autoridade ou bolsa legal ou regulamentar, ou ordem de um tribunal competente de direito, a parte receptora deve

          1. a menos que proibido por lei, se esforçar para fornecer a parte divulgadora com aviso aviso por escrito de tal pedido ou exigência para que a festa divulgação pode procurar uma ordem de proteção ou outra solução adequada como parte divulgadora julgue apropriado, e 
          2. divulgar apenas a parte da Informação Confidencial que é obrigado a divulgar, e apenas na medida do necessário.
        3. Outro. Exceto quando expressamente permitido por este Acordo, com a expiração ou término deste acordo, todas as Informações Confidenciais (incluindo todas as cópias) irá, por opção da parte divulgadora, ser excluído, destruídas ou devolvidas à parte divulgadora e a parte que recebe vai fazer mais uso de tais materiais. As partes concordam que danos monetários pode não ser uma solução adequada se esta Seção 14 é violada e, portanto, qualquer das partes pode, além de quaisquer outros recursos legais ou de equidade, procuram uma injunção ou outra reparação justa contra tal violação ou violação ameaçada sem a necessidade de publicar qualquer caução ou garantia.
      7. RESCISÃO

        1. Violação. Se o Cliente não cumprir uma disposição material deste Contrato, DMCA.com pode terminar este Acordo, mediante a trinta (30) aviso escrito prévio dos dias especificando a violação, a menos que a violação é curada dentro do período de aviso prévio.
        2. . Falência / insolvência Cada uma das partes terá o direito de rescindir imediatamente o presente Acordo mediante notificação por escrito à outra parte se a outra parte:

          1. admite por escrito sua incapacidade de pagar suas dívidas em geral no vencimento
          2. comete um ato de falência
          3. é objecto de uma petição ou cessão em caso de falência nos termos da legislação aplicável, que não é descarregada no prazo de vinte (20) dias
          4. arquiva um aviso de intenção de apresentar uma proposta ou procurar uma reorganização sob as leis de falência aplicáveis ​​ou qualquer outra lei similar ou estatuto de qualquer jurisdição relevante
          5. torna uma tarefa para os seus credores
          6. consentimentos para a nomeação de receptor ou receptor-gerente do todo ou parte do seu negócio
          7. entra num acordo com ou para o benefício geral de seus credores. 
        3. Sobrevivência. Com o término ou expiração deste Contrato por qualquer motivo, o Cliente deverá pagar imediatamente DMCA.com todos os valores não recolhidos e indiscutíveis devidas pelos serviços concluídos a partir da data de vigência da rescisão ou do termo. As disposições das secções 6 PAGAMENTO, 8 CONTEÚDO, 10 10. GARANTIAS DO CLIENTE, 11 11. INDENIZAÇÕES DE CLIENTES, 12 12. DMCA.com da Propriedade Intelectual, 14 14. INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, 15,3 15,3 sobrevivência., 17 17. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE e 18,1 GERAL 0,1 sobreviverão à expiração ou término deste Contrato por qualquer motivo. A denúncia do presente Acordo não afectará o direito de qualquer das partes para buscar quaisquer outros recursos disponíveis na lei ou na equidade, incluindo uma medida cautelar.
      8. FORÇA MAIOR . DMCA.com não será responsável por qualquer incumprimento das suas obrigações para com o Cliente devido a circunstâncias ou causas além do controle razoável da DMCA.com ( "Força Maior"), incluindo, mas não limitado a, atos de Deus, guerra, terrorismo, motim , embargos, atos de autoridades civis ou militares, falha ou atraso na entrega pelos fornecedores da DMCA.com, o atraso pelo Cliente, incêndio, inundação, acidente, greves, ou incapacidade de garantir o transporte, instalações, combustível, energia, trabalho, ou materiais. Em caso de força maior, se o tempo aplicável de DMCA.com para entrega ou outro desempenho será prorrogado por um período igual ao da duração do atraso causado por ela.
      9. Indenização

        1. O cliente concorda em indenizar e Serviços DMCA inofensivos, seus funcionários, seus prestadores de serviços Partnered, diretores, funcionários, agentes, sucessores e cessionários de e contra quaisquer reclamações resultantes de uma violação do Cliente representações, garantias ou promessas feitas nestes Termos e Condições, incluindo, sem limitação, qualquer perda, dano, a responsabilidade (incluindo custos e honorários razoáveis ​​de advogados) decorrentes da utilização de quaisquer serviços DMCA serviços de forma não expressamente autorizada. O cliente também concorda em indenizar e Serviços DMCA inofensivo, seus administradores, diretores, funcionários, agentes, sucessores e cessionários de e contra quaisquer reclamações decorrentes ou em conexão com qualquer uso dos Serviços DMCA pelo Cliente ou o conteúdo do cliente.

        2. Cliente deverá indenizar e Serviços DMCA, suas partes e licenciadores de tecnologia da plataforma subjacente utilizada pelos Serviços de DMCA na realização dos Serviços e todos os seus funcionários, diretores, agentes, acionistas, representantes, procuradores e funcionários (Partes do "Serviços DMCA 'terceiros designados ") inofensiva de todas e quaisquer reivindicações ou partes dos mesmos, decorrentes ou resultantes de controvérsias ou litígios afirmadas por qualquer terceiro contra Serviços DMCA decorrentes directa ou indirectamente de: violação material (i) do Cliente de qualquer das suas obrigações, representações ou garantias aqui em baixo; (Ii) qualquer combinação de Serviços DMCA e tecnologia de seus licenciadores com qualquer produto, tecnologia ou serviço do Cliente ou de qualquer terceiro em que o sinistro teria sido evitado na ausência de tal combinação; e (iii) qualquer conteúdo distribuído pelo Cliente de acordo com estes Termos e Condições.
      10. Limitação de responsabilidade

        1. DMCA Services fornece melhores esforços para assegurar a integridade e segurança de conteúdo do Cliente, incluindo o uso de fita-back automatizado de sistemas onde estipulados e necessários em um contrato de serviços assinado anteriormente, servidores seguros e restringiu o acesso aos sistemas de back-office. No entanto, nenhum procedimento pode garantir a segurança ea integridade do conteúdo total e completa. Portanto, DMCA Serviços não faz nenhuma garantia e não assume qualquer responsabilidade pela segurança de todos os dados em qualquer servidor incluindo "servidores seguros." O cliente concorda em manter backups separados de quaisquer outros do que os sistemas de backup que DMCA Serviços tem em vigor e DMCA serviços de dados não será responsável pela perda ou modificação, de quaisquer materiais Cliente devido a qualquer violação de segurança, rede ou falha de hardware. DMCA Serviços 'sistemas de backup são reservados para DMCA Serviços' utilização e não estão disponíveis para o Cliente para fins de mídia solicitando em que tais meios em falta ou com defeito é resultado de circunstâncias não relacionadas com falhas do sistema DMCA Serviços 'ou violação de segurança.

        2. EM NENHUM CASO SERÁ DMCA SERVIÇOS SERÁ RESPONSÁVEL PARA COM O CLIENTE POR DANOS DIRETOS maior do que a soma total dos pagamentos efectuados pelo CLIENTE PARA O USO E OCUPAÇÃO DO ESPAÇO DO CLIENTE OU NO CASO DE ESPECIAL serviços, incluindo serviços de codificação, a soma total dos pagamentos efectuados pelos CLIENTE PARA DMCA serviços para o serviço para o qual seja pedida indemnização. EM NENHUM CASO A DMCA SERVIÇOS SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER, ACIDENTAL, CONSEQUENTE repressivas ou a outras indiretos (incluindo, sem limitação, perda de lucros) DECORRENTES DE E EM RELAÇÃO A ESTE ACORDO MESMO QUE AVISADO ANTES DE MÃO DA POSSIBILIDADE DE TAL RESPONSABILIDADE. EM NENHUM CASO SERÁ DMCA SERVIÇOS SERÁ RESPONSÁVEL PARA COM O CLIENTE POR QUAISQUER marketing, publicidade, despesas promocionais ou quaisquer despesas relacionadas ao uso do cliente sobre DMCA SERVIÇOS DE SERVIÇO, independentemente de qualquer evento, incluindo a interrupção do serviço ou a remoção de CONTEÚDO DO CLIENTE DMCA SERVIÇOS DE. VOCÊ EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE DMCA SERVIÇOS entrou em ESTE ACORDO, E TEM e tornará o DOS SERVIÇOS DMCA DISPONÍVEL EM confiança na limitações e exclusões de responsabilidade e com as declarações feitas NESTES TERMOS E CONDIÇÕES, e que as mesmas constituem uma base essencial da negociação entre o cliente e DMCA SERVIÇOS. VOCÊ CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE AS LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE E AS RENÚNCIAS estabelecidas nestes termos e condições serão sobreviver e continuar a APLICAR NO CASO DE VIOLAÇÃO OU VIOLAÇÕES FUNDAMENTAIS, A FALHA DE PROPÓSITO ESSENCIAL DE CONTRATO, A FALHA DE QUALQUER SOLUÇÃO OU EXCLUSIVO RESCISÃO DO PRESENTE ACORDO.

        3. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO DE CERTAS GARANTIAS OU A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS EMERGENTES. DESSA FORMA, ALGUMAS DAS LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ.

        4. Reconhecimento. O Cliente reconhece expressamente que DMCA.com firmou este Contrato, e tem e fará com que os serviços disponíveis na dependência das limitações e exclusões de responsabilidade e as isenções estabelecidas no presente Acordo, e que a mesma forma uma base essencial da negociação entre o cliente e DMCA.com. O cliente também concorda expressamente que as limitações e exclusões de responsabilidade e as isenções previstas neste Acordo vai sobreviver e continuar a aplicar no caso de violação ou violações fundamental, a perda de propósito essencial do contrato, a falha de qualquer recurso exclusivo ou rescisão do presente Acordo.
        5. Aplicabilidade. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de determinadas garantias ou a limitação ou exclusão de responsabilidade por danos acidentais ou consequentes. Assim, algumas das limitações acima podem não se aplicar a você.
      11. EXCLUSÃO DE GARANTIAS

        1. USO DO CLIENTE DE DMCA SERVIÇOS é de exclusiva responsabilidade do cliente. ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, SERVIÇOS DMCA SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÁ" E "COMO DISPONÍVEL".EXCETO PARA AS GARANTIAS dito acima, DMCA SERVIÇOS EXPRESSAMENTE TODAS AS OUTRAS EXPRESSA OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, MESMO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM.

          ATÉ AO LIMITE MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, DMCA SERVIÇOS NÃO GARANTE QUE (i) OS SEUS SERVIÇOS atenderão às necessidades do Cliente, (ii) serviços de DMCA SERVIÇOS SERÁ ININTERRUPTO, PONTUAL, SEGURO, OU SEM ERROS, (iii) A QUALIDADE DE SERVIÇOS ATENDERÁ SUAS EXPECTATIVAS E (iv) QUALQUER ERRO NO SOFTWARE SERÁ CORRIGIDO.
      12. Relacionamento - contratante independente

        1. No desempenho dos seus serviços, DMCA Serviços vai ser sempre um contratante independente. O Acordo de Nível de Serviço e quaisquer pedidos de alteração ou de aditamentos e quaisquer serviços realizadas no âmbito do Acordo de Nível de Serviço não constituirá, nem serão considerados como constituindo, qualquer das partes como um empregado, agente, parceiro ou joint venture da outra, e nenhuma das partes deve expressar ou indicar que ele tem a autoridade para criar qualquer obrigação em nome da outra parte.
      13. Lei Aplicável / Questões de Jurisdição

        1. Estes Termos e Condições, e qualquer Acordo de Nível de Serviço de acompanhamento, serão regidos e interpretados de acordo com as leis da província de British Columbia, no Canadá, sem levar em conta qualquer dos seus conflitos de leis que possam levar à aplicação da lei de outra jurisdição. Sujeito ao parágrafo Arbitragem abaixo, qualquer litígio decorrente ou relacionado ao uso do Cliente dos Serviços DMCA Serviços 'será trazido apenas na província de British Columbia, no Canadá. Ao concordar com estes Termos e Condições, você se submete à jurisdição pessoal dos tribunais britânicos Columbia e os tribunais federais situar nele, e renuncia a todas as objeções de colocar local exclusivamente antes deles. Em qualquer litígio, DMCA Serviços terá direito, além de quaisquer outras medidas que lhe foi concedida, para recuperar comissões, despesas e custos incorridos em relação ao processo de advogado razoáveis.

        2. Serviços DMCA Serviços 'são fornecidos, controlado e administrado pelos Serviços de DMCA partir de seus escritórios em British Columbia, Canadá. DMCA Serviços não faz nenhuma representação ou garantia de que os seus serviços são apropriados ou disponíveis para uso em quaisquer locais fora do Canadá. Se você acessar os Serviços de DMCA Serviços 'em jurisdições fora do Canadá, você é responsável pelo cumprimento de todas as leis aplicáveis. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias não se aplica a estes Termos e Condições.
      14. Arbitragem

        1. As partes concordam em submeter qualquer litígio decorrente de ou em conexão com este Contrato à arbitragem obrigatório em British Columbia antes de um árbitro acordado por ambas as partes e sujeito às regras do processo de arbitragem canadense. As partes concordam que tal arbitragem será em vez de direitos, quer do partido para afirmar qualquer reclamação, demanda ou processo em qualquer ação judicial, (desde que qualquer das partes pode eleger qualquer arbitragem vinculativa ou uma acção judicial no que diz respeito à obtenção de uma medida cautelar para encerrar o violação pela outra parte dos direitos de propriedade de tal parte, incluindo, sem limitação, quaisquer segredos comerciais, direitos autorais ou marcas registradas). Qualquer arbitragem será definitiva e vinculativa e as partes concordam em não contestar a aplicabilidade da ordem do árbitro.

        2. Todos os direitos e recursos, sejam conferidas nos termos deste instrumento ou por qualquer outro instrumento ou de direito, será cumulativo e pode ser exercida individualmente ou simultaneamente. A falta de qualquer parte em aplicar qualquer termo não será considerada uma renúncia de futura aplicação dessa ou de qualquer outro termo. Os termos deste Contrato sejam declarados separável e em caso de qualquer disposição deste Contrato for considerada inválida, ela será excluída e o restante deste Acordo será dado o efeito máximo permitido por lei.
        3. Cliente não pode ceder quaisquer direitos ou obrigações sem a aprovação prévia por escrito da DMCA.com, e qualquer tentativa de atribuir quaisquer direitos, deveres e obrigações sem o consentimento escrito da DMCA.com serão anuladas. DMCA.com pode atribuir a totalidade ou parte de seus direitos ou obrigações sem o consentimento do Cliente.As disposições do presente Acordo será enure em benefício de e ser vinculativa para as partes e seus respectivos herdeiros, executores, sucessores, cessionários autorizados e representantes pessoais.
        4. Qualquer consentimento por uma das partes, ou renúncia de, uma violação pela outra parte, expressas ou implícitas, não vale como consentimento ou uma renúncia de qualquer outro, diferente ou violação subseqüente.
        5. Os serviços são prestados de forma não exclusiva, e nada contido aqui deverá impedir ou restringir DMCA.com de fornecer os mesmos serviços ou similares a qualquer outra parte, seja durante a vigência do presente Acordo ou em qualquer momento posterior.
        6. As partes são contratantes independentes. Nem DMCA.com é nem oficiais do Cliente, funcionários, contratados ou agentes serão considerados os diretores, funcionários, contratados ou agentes do outro, e DMCA.com não estarão sujeitas ao dia-a-dia ou a supervisão de controle do Cliente. Nada neste acordo deve ser interpretado de forma a criar qualquer agência, joint venture ou parceria entre as partes, e nem DMCA.com nem ao Cliente representará que o seu relacionamento com respeito à outra parte é que não o de um contratante independente.
        7. Qualquer aviso, comunicação ou declaração exigida ou permitida a ser dada a seguir deverá ser por escrito e considerada como tendo sido suficientemente dados quando entregues pessoalmente ou por fax (com confirmação de transmissão de fax), e-mail ou por carta registrada com aviso de recebimento e com porte pago, para o chefe-executivo da outra parte no endereço indicado no caput deste Acordo, ou das outras pessoas e / ou endereços como qualquer uma das partes pode aconselhar o outro de vez em quando, de acordo com esta disposição.
        8. DMCA.com irá cooperar com qualquer e todas as autoridades legais apropriadas em investigar alegações de atividade ilegal, incluindo, mas não limitado a transferência ilegal ou o uso de material protegido por direitos autorais ou outra atividade ilegal. DMCA.com reserva-se o direito de monitorar ou vista material enviado pelo cliente para o serviço de DMCA.com a qualquer momento com a finalidade de garantir o cumprimento do presente Acordo.
        9. Alteração do Acordo. DMCA.com pode alterar o presente Acordo de tempos em tempos em uma base como necessária, colocando uma atualização deste Acordo on-line no site da DMCA.com neste local ou em qualquer outro local designado no referido local. Quaisquer alterações a este Acordo em vigor após a data de renovação do Acordo. Portanto, é responsabilidade do Cliente monitorar este Acordo online. Se o Cliente não concordar com os termos e condições de DMCA.com, o Cliente deve interromper imediatamente o uso do serviço de DMCA.com.


        10. Total acordo

          1. Estes Termos e Condições, quando lido em conjunto com qualquer acordo de nível de serviço (em conjunto, "este Acordo"), contêm todo o entendimento das partes com relação ao fornecimento de Serviços de DMCA Serviços "e substituem todos os acordos anteriores, propostas e comunicações entre as partes , escrita ou oral, relacionado com o objecto do presente Acordo. Este Contrato só pode ser modificado por escrito, devidamente assinado por representantes autorizados de ambas as partes. Em nenhum caso a pré-impresso termos e condições sobre um documento do cliente (ordem de compra, confirmações, e aceitações) modificar ou adicionar aos termos deste Contrato.

          2. DMCA Serviços pode ceder seus direitos ao abrigo do Acordo, no todo ou em parte, a qualquer momento. Em caso de uma violação de qualquer disposição do Contrato pelo Cliente, insuficiência DMCA Serviços 'para exigir ou impor estrito cumprimento de qualquer disposição dos Termos e Condições não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.