Nenhum resultado encontrado

    Conde e Só Brega - Vol 9

    Ivanildo Marques da Silva (Recife, 15 de novembro de 1954), mais conhecido pelo seu nome artístico Conde Só Brega ou Conde, é um cantor e compositor brasileiro. O artista é conhecido por ser vocalista da banda O Conde e a Banda Só Brega, que lançou sucessos da música brega em Pernambuco entre as décadas de 1990 e 2000.
    Faixas: Na minha vida mando eu / Por uma mulher / Loucuras de amor / Ruas do mundo / Vai saudade / Piriguete / Acelera / Em plena lua de mel / Pout pourri / Pout pourri / Pout pourri / Héroi do amor / Pé no arrego / Na hora que você chegar
     
    O principal sucesso da carreira é Não Devo Nada a Ninguém, uma composição Robson Ricardo. A vida é Assim, Azafama, Pensando em Você e Espelho do Poder são alguns outros exemplos de canções que repercutiram nos subúrbios do Grande Recife. O grupo lançou nove discos, seis coletâneas e quatro DVDs, embora apenas uma compilação de sucessos seja encontrada nas plataformas digitais. A banda O Conde e a Banda Só Brega se tornou um dos expoentes do brega romântico em Pernambuco - posteriormente também conhecido como "brega das antigas". O grupo é constantemente citado juntamente a nomes como Reginaldo Rossi, Leonardo Sullivan, Augusto César, Banda Labaredas e Adilson Ramos como referências do brega no estado.
    Anterior Próxima