sábado, 10 de dezembro de 2016

Adelino Nascimento - Pollyana

http://www.mediafire.com/file/gb5kbmfb5kt5bbz/Adelino+Nascimento+-+Pollyana.rar

1. Tânia
2. Iza Meu romance
3. Traga Passarinho
4. Momentos
5. Onde Anda Juliana
6. Suas Lembranças
7. Pollyana
8. Menina Do Interior
9. Madrugada Triste
10. Ciúmes
11. Taxista
12. Cara De Pau
13. Destino
14. Mulher Leviana

Lairton - Ao Vivo - Vol 6

http://www.mediafire.com/file/mmb0x40v4c6hc99/lairton+6.rar

1. A Foto
2. Anjo Azul
3. Senhorita
4. Indiferença - 5. Veja
6. Pra Ficar Contigo
7. Rédeas do Possante
8. Yolanda
9. Depois Que Você Matar Meu Coração
10. Diana
11. Tarde Demais
12. Só Alegria
13. Peão Apaixonado
14. Oração pelo Brasil
15. Tchau Tchau Amor

Anjinho dos Teclados - Vol 24

Enviado por Junior Angel


1. O Bebum
2. Saco de estopa
3. Falso casamento
4. Não beba mais não
5. Quem bate nunca se lembra
6. Amor com amor se paga
7. Casamento forçado
8. Carta sobre a mesa
9. Ainda gosto dela
10. Se ainda existe amor
11. Quando as crianças sairem de férias
12. Malena
13. Quado vc foi embora
14. Pelo menos uma palavra

Sandro Lúcio - Em Ritmo de Seresta - Vol 3

https://cld.pt/dl/download/708eda76-6952-4b23-8b0b-9950cfc9affc/Sandro%20Lucio%20-%20Seresta%203.rar

1. Tum Tum de Saudade
2. Tira a Roupa
3. Coração Bandido
4. Vida Cor de Rosa
5. Que Saudade de Você
6. Ti Ti Ti
7. Tá por Fora
8. Onde Andará Você
9. Aproveitando a Idade
10. Cola Teu Corpo no Meu
11. Desse Jeito Não Dá
12.Qualquer Hora Eu Pinto Aí
13. Último Pau de Arara
14. O Amor É um Bichinho
15. Americana

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Frankito Lopes - Vol 14

http://www.mediafire.com/file/2yhcyzp1s5agav7/Frankito+Lopes+-+Vol+14.rar

1. Recuerdos de Ypacarai / Malagueña
2. Quarto de Mansão
3. Revolta / Não Beba Mais Não
4. Coração Está em Pedaços
5. Eu Canto Porque Sou Apaixonado / Casinha Pobrezinha
6. Bar da Bôemia
7. Serenata
8. Sonho de Amor
9. O Que Eu Tenho pra Falar
10. História de Amor
11. Morango do Nordeste
12. Quero Você / Deixe Meu Cabelo

Elino Julião - Coração Doce

https://cld.pt/dl/download/4ee87f37-b7fa-4a10-ac2c-34260ae158a6/Elino%20Juli%C2%A6o%20-%20Cora%C3%A7%C2%A6o%20doce%20%281983%29.rar

1 Coração doce
2 A noite é nossa
3 Minha estrela
4 Na volta da Jurema
5 Não deixe que eu morra
6 Você foi minha mina
7 Vamos furunfunfá
8 Menina das seis e quarenta
9 O canto do sabiá
10 Três problemas
11 Meu modo de amar
12 Vem baianinha