quinta-feira, 26 de março de 2015

Mano a Mano - Discografia Completa

Em 1992 os irmãos Mauro e Mauricio Gasperini formam a dupla Mano a Mano, e lançam 4 CDs, recebendo com a música "Pedindo Amor" o prêmio de canção mais executada daquele ano. Voltam a tocar com Rita Lee em 1997 na Turnê "Santa Rita de Sampa" e gravam também o "Acústico MTV" com a roqueira em 1998. Mauro e Maurício também são compositores renomados, gravados por artistas como Fábio Jr, Roupa Nova, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Cristian e Ralf, Bruno e Marrone, KLB, João Neto e Frederico entre outros. Mauricio começou ainda na adolescência como cantor solo, mas, acabou ficando conhecido quando fez parte do grupo Rádio Taxi.

PARA BAIXAR SEU DISCO PREFERIDO, CLIQUE NA CAPA!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Odair José - Os Grandes Sucessos

http://minhateca.com.br/Comu.BregaBlog/OJ+-+Os+Grandes+Sucessos,175212484.rar(archive)

1. Uma lágrima
2. Meu Grande Amor
3. Tudo Acabado
4. Minha juventude
5. Vou morar com ela
6. Um ano depois
7. Choro de saudade dela
8. Vou tirar você desse lugar
9. Pra ninguém botar defeito
10. Vou acabar esquecendo você
11. Vou contar de um a três
12. Minhas Coisas

terça-feira, 24 de março de 2015

Cláudio Alexandre - Homenagem ao Rei do Brega

http://minhateca.com.br/Comu.BregaBlog/Homenagem+ao+Rei+do+Brega+Reginaldo+Rossi+-+2014,181794254.rar(archive)

1. Não quero mais saber de ti
2. Ai Amor
3. Seu sentimento já morreu
4. As quatro estações
5. Um romance que ninguém leu
6. A alegria disse adeus
7. Desterro / 8. Garçom
9. A Raposa e as uvas
10. Ainda amo você
11. O Amor em seus olhos
12. O Paquerador / 13. Cheio de amor
14. Mulher / 15. Rei Rossi
16. Em plena lua de mel
17. Uma alegra canção (...)

segunda-feira, 23 de março de 2015

Moacyr Franco - 1973

http://vk.com/away.php?to=https%3A%2F%2Fcontent.wuala.com%2Fcontents%2Fguardachuva%2FM%25C3%25BAsicas%2FMoacyr%2520Franco%2FMOACYR%2520FRANCO_1973.rar%2F%3Fdl%3D1

1. Mau mau
2. Chuva e lágrimas não vão secar
3. Olimpíada
4. Canção do mar
5. Prece
6. Nossa cantiga de criança
7. Último bolero
8. Quem sabe soletrar
9. Férias... Férias
10. Maior que a distancia
11. Quando fala o coração
12. Enquanto chove

domingo, 22 de março de 2015

Os Garotos Da Praia Interpretam o Inesquecível Evaldo Braga - 1973

Enviado por: Eloisio Nascimento


1. Só quero
2. Sorria sorria
3. Nunca mais nunca mais
4. Vem cá
5. Esse alguém
6. Não vou chorar
7. Meu Deus
8. Quantas vezes
9. Alguém que é de alguém
10. Eu não sou lixo
11. A vida passando por mim
12. Tudo fizeram pra me derrotar

Elson e seus Teclados - Samara - Vol 2

Enviado por Junior Angel


1. Samarina
2. Vida de vaqueiro
3. Vem correndo me amar
4. Estou pensando em ti
5. Foi você quem trouxe
6. Lágrimas de amor
7. Não sou feliz mais
8. Vaqueiro do sertão
9. Forróbodó
10. Forró de cabo a rabo
11. Tu metendo tb dar
12. Te quero
13. Ninguem me rouba de vc
14. Isso é bom
(...)