domingo, 1 de março de 2015

Fernando Lelis - Te Perdôo por te amar - 1986



1. Meu coração não é de ferro
2. Forroteria
3. Eu sou louco por ti
4. Arrebentando a boca do balão
5. Lugar de mulher é lá em casa
6. Aonde você estiver
7. Minha sêde de te amar
8. Bela
9. Te perdôo por te amar
10. Bilhete perfumado
11. O té té té no tá tá tá
12. A Filó ficou com o Zé

Mano a Mano - Estrela do Céu - 1994

http://minhateca.com.br/Comu.BregaBlog/Mano+A+Mano+(1994),177903101.rar(archive)

1. Estrela do Céu
2. Nada Vai Mudar
3. Passa Por Mim
4. Brilho do Amor
5. Vou Me Lembrar
6. Beira do Abismo
7. Você Prefere
8. Cantarei
9. Menina
10. Bem Melhor Assim
11. É Só a Noite Chegar
12. John Lennon John

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fernando Lelis - 1992



1. Mulher de amigo meu
2. Medo ou vergonha
3. Pra lá e pra cá
4. Azeda igual limão
5. Sinos dobrando
6. Oração ao artista maior
7. Escravo da saudade
8. Noticias
9. O nome dela é boi
10. Mexendo com vc
11. Sofrer e perdoar
12. Quando não estas

Chaguinha Moreno - Agora tô Solteiro

http://minhateca.com.br/Comu.BregaBlog/Chaguinha+Moreno,178346114.rar(archive)

1. Não, não me deixe mais
2. Agora tô solteiro
3. Cartão postal
4. Diz que vai voltar pra mim
5. Ela não gosta de mim
6. Mente
7. Nossa história de amor
8. Outra noite de solidão
9. Menina
10. Eu te Amo
11. Chora de Saudade

Adilson Ribeiro - O Novo Som do Brega - 2015



1. Temporal de amor
2. Liga lá em casa
3. Cada minuto
4. Bebo de novo
5. Club da sofrencia
6. Amores imortais
7. Bala de canhão
8. Numa ilha em alto mar
9. Liga mais uma vez
10. Minha alma gemea

Orlando Silva - Série Bís - CD Duplo

Enviado por Marcos Luciano


1. Da-me tuas mãos
2. Louco
3. Errei, erramos
4. Saudade
5. Não terminei tua canção
6. Brasa
7. Esquisita
8. Ela vai voltar
9. Sempre no meu coração
10. Nossas vidas, sempre iguais
11. Exaltação a cor
12. Amor, saudade
13. Não foi o tempo
14. Revendo o passado (...)