domingo, 16 de dezembro de 2018

Lairton - 2018



1. Morango do nordeste
2. Paixão desenganada
3. Largado as traças
4. Estranho
5. Um cara pobre como eu
6. Perdeu pai
7. Fotos e lembranças
8. Vamos beber hj
9. Alô dono do bar
10. Apelido carinhoso
11. Oi
12. Amanhã
13. Cê tá pagando
14. O brilho dos teus olhos (...)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Zezo - Ao Vivo em Mossoró / RN



1. Amigos de Bar
2. Sonhei Com Você
3. Côncavo e Convexo
4. Devolvi
5. Aparências
6. Escravo do Amor
7. Se as Flores Pudessem Falar
8. Sorte Tem Quem Acredita Nela
9. Moça
10. Aquele Amor Que Faz Gostoso Me Deixou
11. Eu Duvido
12. Eu Acho Que Estou Perdendo Você
13. Decida
14. Dama de Vermelho (...)

Zezo - Ao Vivo em Santa Cruz



1. Eu Duvido
2. Decida
3. Amigos de Bar
4. Senhorita
5. Boêmio do Colarinho Branco
6. Evidências
7. Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
8. Sonhei Com Você
9. Na Hora do Adeus
10. De Igual pra Igual
11. Perfume de Gardênia
12. Camas Separadas
13. Laço Aberto
14. 24 Horas de Amor (...)

Zezo - Ao Vivo em Cruzeta / RN



1. Eu Duvido
2. Decida
3. A Dama de Vermelho
4. Amigos de Bar
5. Senhorita
6. A Galeria do Amor
7. Idas e Voltas
8. Evidências
9. Possessivo Amor
10. Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer
11. Sonhei Com Você
12. Saí da Tua Vida
13. De Igual Pra Igual
14. Etiquetas (...)

domingo, 9 de dezembro de 2018

José Orlando - 1979



1. Nó
2. Sete bóia

sábado, 8 de dezembro de 2018

Pot Pourri Brega



1. Deixe essa vergonha de lado / Uma vida só (Pare de tomar a pílula) / Eu chorei - O. José
2. Meu bem não me quer / Meu primeiro amor / Menina linda - Renato e seus Bluecaps
3. Sendo Assim / Se errar uma vez / Eu te peguei no fraga - Genival Santos
4. Só lembranças / No toca-fitas do meu carro / Carro hotel - Bartô Galeno
5. Fujo de ti / Boa noite amor / Paixão de um homem - Waldick Soriano
6. Lêda / Solidão / Olga - Adilson Ramos
7. Ainda queima a esperança / Pq brigamos / Canção dos namorados - Diana
8. Sarah / Passagem só de ida / Se eu parar de cantar - Balthazar
9. Eu preciso de vc / Tenho um amor melhor que o seu / Preciso esquecer que te amo - José Roberto
10. Os verdes campos da minha terra / Meu grito / Lábios de mel - Agnaldo Timóteo