segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Cristiano Neves - Paraíso de Amor


 

1. Pandemia malvada

2. Paraíso de amor

3. Eu não vejo vc

4. Na cama

5. Nosso amor não morreu

6. Tô morrendo de saudade

7. Prá lá e pra cá

8. Ansiedade

9. Tanta ingratidão

10. Minha fantasia

11. Taxista apaixonado

12. Coração não para


crédito Ivan Oliveira

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Júlio Nascimento - Registro Especial


 

1. Amigo garçom

2. Adriana

3. Dalziza

4. A mãe da Leidiane

5. Como em dia de sol

6. Corninho

7. Amigo locutor

8. Prima da Dalziza

9. A Volta da lua

10. Viver sem ela

11. Leidiane

12. Jeito Carinhoso

13. Menino de rua (...)

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Mosca Navarro - Show Ao Vivo em Ritmo de Seresta


 

1. A Loucura dos malucos

2. Corno

3. Feito música

4. Medo da chuva

5. A Gina

6. A loucura dos malucos

7. Canção pros loucos

8. Sonho do louco

9. Parece mais não é

10. Não sou formiga

11. Trem do além

12. Cemitério


Créditos a Adriano Figueiredo Silva

Evaldo Lucena - Tudo pra Mim


 

1. Vaqueiro bom

2. Boi Chorão

3. Cara Frouxo

4. Porque Brigamos

5. Tá de Marcação

6. Na Garupa do Meu Alazão

7. Rei da Vaquejada

8. Eu Sou Marinheiro

9. Filho de um Lavrador

10. Meu Bem Querer

11. Vou Te Entender

12. Minha Perdição

13. Velho Rio

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Ovelha - 18 Clássicos

http://extrecey.com/62bp

 

1. Eu Juro

2. Não se vá

3. La Bamba

4. Agora ou Nunca

5. Estou Só

6. Trilhas

7. Meu Sonho não Acabou

8. Sonia

9. Dançando com vc

10. Doces Memórias

11. Quem Não Quer

12. Geórgia Meu Amor

13. Perfeito

14. Aqueles Olhos Verdes (...)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Alexandre Carlos - EP

http://aspedrom.com/6APE

 

1. Nem Todo Dia é Sol, Nem Todo Dia é Chuva

2. Você é Passado


Enviado por:

Alexandre Carlos