sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fernando Luiz - 1985



1. Bilhetinho Triste
2. Esqueça Este Rapaiz
3. Ninho De Tristeza
4. Por Uma Noite Apenas
5. Louca Paixão
6. Nosso Amor Não Se Acabou
7. Hei Benzinho
8. Amoreco
9. Meu Castigo
10. Vem Cá Morena
11. Menina Sereia
12. Intrigas

Fernando Luiz - Vou voltar pro meu amor - 1984



1. Garotinha
2. Te Amo Demais
3. Gosto Tanto De Você
4. Quero Sair Com Você
5. Fique Comigo
6. Cansei De Você
7. Um Gole a Mais
8. Saudade Machucante
9. Vou Voltar P’ro Meu Amor
10. Estou Tão Sozinho
11. Amor Paixão
12. Ingrata

Walter Guimarães - Avenida do Amor - 1980



1. Avenida do Amor
2. Aquela noite
3. O rapaz que você gosta não sou eu
4. Não adianta mais
5. O desprezo de uma mãe
6. Rancho abandonado
7. Voltei pra ficar
8. Me enganei com você
9. Juízo de criança
10. Amor pecado
11. A primeira caminhada
12. Nova lição

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Edson da Paz - Corpo a Corpo

Enviado por Dande do JD Colombo/SP


1. Em ritmo de aventura
2. Não perca a coragem
3. Cadeira de rodas
4. Ainda lhe espero
5. Se eu pudesse conversar com Deus
6. Tá tudo errado
7. Diana
8. Minhas qualidades, meus defeitos
9. Casa amarela
10. O mais importante é o verdadeiro amor
11. Viúvas da seca
12. Apartamento 11
13. Quem é o pai
14. Coisa de louco
15. Nossa Senhora de Aparecida (...)

Renato Silva

Enviado por Dande do JD Colombo/SP


1. Garoto de aluguel
2. Um girassol nos seus cabelos
3. A Desconhecida
4. Aonde está vc
5. Senhorita
6. Td outra vez
7. Eu queria dizer que te amo numa canção
8. Como posso te esquecer
9. Vou pegar no pé
10. Perfidia
11. Natal minha cidade
12. Pq vc não responde
13. Leviana
14. Longe de vc
15. Resolvi (...)

Zitto Baia - Ao Vivo!

Enviado por Dande do JD Colombo/SP


1. Hj eu vou na sua casa
2. Samara
3. Swingue dos muleques
4. Rala coxa
5. Balança bumbum
6. Será amor
7. Quando vc some
8. Na sombra de um cajueiro
9. Minha Fortaleza
10. Vai de cavalinho
11. Fazer barabandam
12. Som envolvente
13. Só papai
14. Vira de costa mainha
15. Vi a etiqueta da menina (...)